Somos uma rede de consultores associados e contamos com profissionais das mais diversas áreas de competência da gestão empresarial: Marketing e Vendas, Finanças, Processos Produtivos, Desenvolvimento de Pessoas, Tributário, etc.
De acordo com a exigência de cada projeto, a Feijó & Associados encontra a melhor solução para atender as necessidades de seus clientes.
Luiz Fernando Feijó
Engenheiro Eletrônico, pós-graduado em Telecomunicações pela UNICAMP, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Consultor em Gestão Empresarial certificado pela Thompson Management Horizons. Pós-graduando em Psicanálise Clínica pelo CFPCB – Centro de Formação de Psicanalistas Clínicos do Brasil.
Mais de 17 anos de experiência em empresas públicas, privadas e multinacionais, onde desenvolveu carreira executiva, atuando como gestor de diversas áreas, operacionais e de negócios, tais como Manufatura, Implantação de Sistemas, Relacionamento com Clientes e Marketing Estratégico.
Ampla experiência como consultor empresarial em Planejamento Estratégico e Gestão Estratégica de Negócios. Expertise em Franchising e redes próprias de distribuição de vários segmentos: serviços, indústria, varejo, etc.
Palestrante e instrutor empresarial, ministra palestras e treinamentos motivacionais orientados ao Gerenciamento das Mudanças.
Coordenador do NuCE - Núcleo de Consultoria Empresarial para Pequenas e Médias Empresas - Campinas.
Isabel Campos
Formada em Ciência da Computação pela UNICAMP e pós-graduada em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pelo IPEP, com cursos como Competitive Strategy pela AMA (American Management Association). Pós-graduanda em Psicologia Transpessoal pela ALUBRAT - CESBLU.
Atuou como gestora e diretora em empresas nacionais e multinacionais de diferentes portes no Brasil e no exterior. Em mais de vinte anos de atuação, mais de treze têm sido dedicados às áreas de marketing, vendas e desenvolvimento de negócios. Recebeu o Primeiro Prêmio Ministro Sérgio Motta de Telecomunicações, na Telexpo 1999, com o trabalho "Valor Agregado: Marketing de Serviços e Satisfação do Cliente em Tempos de Concorrência".
Palestrante e instrutora, atua em treinamento corporativo desde 1991 e como consultora em gestão de marketing e vendas desde 2001. Ministrou - como professora convidada - aulas de pós-graduação para o INATEL e de graduação para a Universidade Santa Cecília.
É sócia fundadora da empresa Playit Consultoria e Treinamento em Negócios, e Editora Responsável para Países de Língua Portuguesa do informativo MarketingProfs Hoje, publicado e distribuído em parceria com a empresa MarketingProfs.com.
Marcel Souza
Com formação acadêmica em Engenharia Elétrica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá - MG e cursos especiais em vendas e gestão, possui mais de 15 anos de experiência tendo atuado como consultor e gestor nas áreas de marketing, vendas e desenvolvimento de negócios para empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte.
Expertise na criação e execução de estratégias de vendas, desenvolvimento de canais e distribuidores, análise de negócios, propostas e precificação, análise competitiva de produtos, e soluções customizadas para clientes.
Daniel Miranda
Formado em 1974 em Engenharia de Telecomunicações, ocupou posições de comando em empresas como Telerj, Promon e Alcatel. Adquiriu experiência internacional em trabalhos realizados no Canadá, EUA, Bélgica e Espanha.
Estruturou e gerenciou Centros de Atendimento a Clientes - CAC, enquanto esteve à frente da área de serviços a clientes, nas empresas em que atuou.
Sólida experiência em gestão industrial. Implantação e gerenciamento de processos produtivos, testes de módulos e integração de sistemas.
Destaca-se por trabalhos realizados em gestão da informação. Modelagem e estruturação da informação para implantação de aplicativos de CRM, gerência de projetos, gestão de treinamento, administração de contratos e gestão de informações corporativas.
Sócio fundador da Varuna Assessoria Empresarial, consultoria especializada em gestão empresarial e Lei de Informática (Lei 11.077). Atua no planejamento, na implantação e na manutenção dos procedimentos relacionados ao PPB – Processo Produtivo Básico.
Linhas de Negócios:
F&A Corporate |
Hair Business |
NUCE - PME
Home | Empresa | Clientes | Equipe | Serviços | Parceiros | Contato | Trabalhe Conosco